quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vamos Tirar a Máscara e Lavar a Cara !



Faleceu hoje (09/12/09) em Curitiba o hilário radialista e jornalista policial Luiz Carlos Alborghetti. Vítima de um câncer de pulmão.
Com seu discurso ácido, jeito explosivo e armado de um porrete, Alborghetti fazia severas críticas a notícias relacionadas à criminalidade, pregando ódio à bandidagem.
Entre suas frases mais marcantes estão:
´´ Bandido bom é bandido morto. ´´
´´ Cadeia nele já .´´
´´ Falsos profetas, falsos moralistas ! ´´ Quando se dirigia aos Direitos Humanos.
´´ Vamos tirar a máscara e lavar a cara ! ´´
´´ Cadeia pra Vocês, seus vagabundos ! ´´

Ninguém precisa concordar com Alborghetti, mas que este homem foi uma figura marcante e polêmica, foi.

Pois bem, hoje vendo o site do Terra deparo-me com uma notícia que quase me fez ter uma crise de nervos ao estilo dele.
Para quem quiser ver, a notícia está no link: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4086737-EI7896,00.html


José Genoíno, do PT de São Paulo declarou com base em um discurso todo rebuscado, cheio de referências históricas, que o projeto que proíbe a candidatura de políticos com ficha suja não vai vingar. Ele e outros parlamentares querem derrubar o projeto. Por que será, não ?!
Este indivíduo está respondendo a processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal e já foi derrubado da presidência do PT quando veio à tona o ridículo episódio da Cueca em 2005, em que José Adalberto Vieira, assessor de seu irmão, José Nobre Guimarães (que de nobre também não tem nada), foi preso pela Polícia Federal no aeroporto de Cumbica em Guarulhos-SP transportando 200 mil reais numa bolsa e outros 100 mil na cueca.
É claro que o projeto deve ser derrubado...

Isso é que é bela linhagem. Isso é que é ter moral pra ser contra uma medida desse tipo.


Genoíno, vamos tirar a máscara e lavar a cara !
Cadeia pra Vocês, Seus vagabundos !


Sem mais.

8 comentários:

  1. Só digo uma coisa:
    Tomara que todos esses filhos da puta morram!

    mandou bem no texto, Bati

    ResponderExcluir
  2. texto muuuito bem feito, parabéns de verdade
    http://diarioklc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto que a justiça funcionasse. Fatos assim, só incentivam a corupção e a falta de respeito com a população brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Eu só ovia falar do Alborghetti, mas é uma pena.
    E eu odeio o Genoíno

    ResponderExcluir
  5. Bom assunto seu blog, só precisa trabalhar mais nele!

    ResponderExcluir
  6. como diz a propaganda da dilma;"lula nos mostrou o caminho",

    ResponderExcluir